Salvador: Colégio vive dia especial de premiação dos vencedores dos jogos internos e missa semestral

Premiados vencedores dos XXXIII Jogos Internos Dom Bosco
Eles deram show no pátio, na sala de aula, como também nas quadras, nas piscinas, nos tatames, enfim, depois de muita dedicação e vitórias, os alunos do colégio Salesiano do Salvador (Nazaré) que participaram dos Jogos Internos recebem a sonhada medalha. A cerimônia aconteceu na Praça de Alimentação Domingos Sávio, durante o interno do Ensino Fundamental 1 e 2 e, em seguida, no intervalo do Ensino Médio, no dia 03 de setembro. Ouro, prata e bronze, para os primeiros colocados de cada modalidade e, um troféu, para equipe vencedora geral. Eles receberam as devidas condecorações das mãos do diretor da instituição, padre Eliano Queiroz.

Jogos e bicentenário. Sete modalidades olímpicas (basqueste, handebol, Ginástica Rítmica (GR), tênis de mesa, Judô, natação e vôlei) e outras quatros não olímpica (futsal, baleado, dança e karatê) fizeram parte das competições. As disputaram ocorrem entre 27 e 29 de agosto e fizeram parte das comemorações do bicentenário de Dom Bosco. Inclusive, na abertura, cada equipe, fazia uma homenagem ao santo da juventude.


Missa semestral para os estudantes

Repetir os gestos, palavras e estar com o próprio Jesus no Pão Eucarístico faz parte da vida escolar do Salesiano do Salvador (Nazaré). Os estudantes que enfrentam uma jornada intensa de dedicação e empenho nos estudos com vistas ao vestibular aproveitaram bem o momento. A missa acontece por série a cada semestre, no dia 03 de setembro, foi a vez da 3ª série do ensino médio. No dia 08 de setembro, foi a vez da 7º série do Ensino Fundamental 2. 

Por: Gigliola Sena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0