PARNAMIRIM, RN | Turmas do Pré encerram atividades com Aula da Saudade e Celebração Eucarística

Imagem: Divulgação
Repletos de emoção. Assim foram os últimos eventos dos alunos da 3ª série do ensino médio que encerraram as aulas no Colégio Salesiano Dom Bosco. Com Aula da Saudade (dia 5/12) e Celebração Eucarística (dia 6/12), os formandos do Pré 2017 aproveitaram os momentos para se confraternizar e relembrar saudosos momentos.

Com a presença de professores, da equipe pedagógica e da pastoral, em sua última aula, os educandos reviveram momentos que aconteceram não apenas este ano, mas em toda a trajetória escolar salesiana, reforçando assim o sentimento que fica a partir de agora: a saudade! Homenagens aos professores também marcaram este evento especial.

O segundo evento especial ficou por conta da Celebração Eucarística realizada no pátio do Salesiano Dom Bosco. A celebração foi presidida pelo Padre Robson Barros, diretor da instituição. Em suas palavras, o Padre Robson agradeceu a confiança dos pais depositada “nesta casa salesiana que acolhe, educa e evangeliza com muito amor”. Aos jovens concluintes, ele desejou sucesso e empenho para que a caminhada continue sendo trilhada com muito êxito.

Pais, familiares e amigos participaram da bela celebração que fecha um ciclo de muito aprendizado para os estudantes.

Por Cileide Siqueira, Comunicação Salesiano Parnamirim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0