CURADO – JABOATÃO | A alegria da programação natalina do Oratório Dom Bosco


imagem: divulgação

Para as crianças e os responsáveis pelo Oratório Dom Bosco do Curado, em Jaboatão, a programação natalina é realizada com muitas atividades; começou há cerca de quadro semanas e só encerrará em 2018, no dia 6 de janeiro, com festa, momentos culturais, religiosos e de muita fraternidade.

A programação deu-se início com visitas aos doentes da Comunidade do Oratório; junto com as crianças, foi realizada mais uma edição do Natal em Família. Na última semana, todos se mobilizaram para a Celebração do Natal, onde houve a Santa Missa e um Almoço Partilhado, realizados para as crianças e suas famílias.

Para as crianças do Oratório, uma das surpresas foi a visita da ADMA - Recife (Associação de Maria Auxiliadora) que trouxe material escolar, já para o ano de 2018. Os alunos do oitavo ano da Escola Salesiana da Colônia se fizeram presentes neste período natalino, trazendo com eles momentos de partilha e fraternidade e proporcionando uma tarde de convivência com as crianças.

Outro momento importante e bem esperado pelas crianças e famílias, já pelo terceiro ano, foi a visita de um Grupo Jovem, do bairro de Boa Viagem, acompanhado pelo Pe. Fábio José - que visitou cada casa, levando a Palavra de Deus e uma cesta básica como presente para cada família.

E a programação não acabou. No dia 06 de janeiro, um grupo de funcionários do Bradesco realizará uma grande festa em visita às crianças do Oratório Dom Bosco, como conclusão do ano letivo de 2017 e para abrir, com muita animação, as atividades de 2018. Além de toda essa programação, ainda será realizada a Colônia de Férias: com atividades no Oratório (de 15 a 19 de janeiro) e no município de Buenos Aires, interior pernambucano (de 19 à 26 de janeiro).

Por Comunicação Inspetorial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0