FORTALEZA | Padre Mauro celebra 34 anos de sacerdócio

Imagem: Divulgação
Nesse domingo, dia 17, a comunidade salesiana se reuniu na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na capital cearense, para celebrar os 34 anos de ordenação presbiteral do salesiano, Pe. Mauro Silva. A missa foi presidida pelo bispo auxiliar de Arquidiocese de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, que parabenizou o sacerdote pela dedicação ao sacramento da ordem. Familiares, amigos, paroquianos e funcionários da Rádio Dom Bosco participaram da celebração, que também foi transmitida pela emissora.

Padre Mauro agradeceu às homenagens feitas durante o dia e recordou o dia da sua ordenação. “É uma alegria muito grande ter essa graça. Aqui mesmo nessa igreja há 34 anos atrás recebia o ministério, pelas mãos de Dom Geraldo Nascimento. E hoje, estamos aqui, trabalhando na Rádio Dom Bosco, servindo com alegria o povo de Deus e ao Senhor, que nos presenteou”, disse Pe. Mauro.

Atualmente, Pe. Mauro Silva está à frente da direção da Rádio Dom Bosco, na capital cearense. Ele também já atuou nos estados da Bahia e Rio Grande do Norte.
Por Jocasta Pimentel, Rádio Dom Bosco de Fortaleza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0