PARNAMIRIM, RN: Mais de 130 jovens em final de semana especial

Imagem: Divulgação

Palestras e momentos de oração marcaram o 9ª edição do evento

Mais de 130 jovens participaram de um Encontrão Jovem, realizado pela Pastoral, grupo Pastoral Jovem e ex-alunos. O encontro proporcionou momentos intensos de partilha, crescimento espiritual e aprofundamento da fé. O evento foi realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Colégio Salesiano – Unidade Dom Bosco, em Parnamirim/RN. A programação do evento, que teve como objetivo o fortalecimento da fé por meio da animação e da troca de experiências vividas, incluiu palestras e momentos intensos de oração e reflexão.

Nos dois dias de evento, os alunos acompanharam testemunhos dos convidados, que falaram sobre a suas marcantes experiências de vida e a importância da proximidade com Deus. O ponto alto do primeiro dia foi uma emocionante adoração ao Santíssimo. No segundo dia, a programação contou com palestras, dinâmicas em grupo, encenação teatral e celebração eucarística.

Este foi o 9º Encontrão do Salesiano Dom Bosco, e teve como tema “O sonho”. Este ano, o evento fez alusão à comemoração de 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida. A frase de Dom Bosco norteou todas as atividades deste evento: “Maria caminha nesta casa”.

Por Cileide Siqueira, Coordenadora de Comunicação
Salesiano Parnamirim/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0