MAIS DE 200 PARTICIPANTES NO CONGRESSO NACIONAL DA ADMA

Imagem: Divulgação

Delegação da ADMA Nordeste em Campo Grande

Nos dias 7 a 10 de setembro de 2017, aconteceu o Congresso Nacional da ADMA - Associação de Maria Auxiliadora, na UCDB-Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande-MS. O tema ‘Com Maria, somos Família’ e o lema ‘Auxiliadora, a mãe da Família Salesiana’ ajudaram os participantes a refletir e viver o sentido de presença dos grupos ADMA na Família Salesiana.

O evento contou com a presença do Pe. Pier Luigi Cameroni, Animador Espiritual Mundial da ADMA e do Sr. Tullio Lucca, Presidente Mundial da ADMA, que presentearam o Congresso com suas belas palestras sobre a Associação de Maria Auxiliadora na Família Salesiana; Nova organização da ADMA: ADMA Família e ADMA Jovem e a Santidade na Família Salesiana.

Foram três dias de muita reflexão, estudos, alegria e convivência fraterna, características da FS. Estavam presentes mais de duzentas pessoas, das seis Inspetorias do Brasil e também algumas irmãs FMA (Filhas de Maria Auxiliadora). Da Inspetoria do Nordeste, participaram 8 associadas e o delegado para a ADMA, o Pe. Sérgio Lúcio Costa. Ainda marcaram presença, o Pe. Reginaldo Marinho, da Inspetoria de Belo Horizonte, que assessorou o Congresso e o grupo da ADMA Jovem de Campo Grande. Este participou com entusiasmo, animando e testemunhando o jeito de viver a santidade salesiana.     

Por Ana Inês - ADMA Oratório Dom Bosco, Jaboatão-PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0