EM SALVADOR, REUNIÃO DO CONSELHO INSPETORIAL

Imagem: Divulgação
A reunião do Conselho Inspetorial deste mês foi em Salvador, nos dias 04 e 05 de setembro. A participação de uma comunidade salesiana em reunião com o Conselho, na sede inspetorial, ou o deslocamento do próprio Conselho às Casas é sempre uma oportunidade de conhecimento mais próximo da realidade e de maior envolvimento dos irmãos no processo de reconfiguração das Obras.

Em Salvador, o Conselho se encontrou com a comunidade salesiana local (Pe. Francisco Eliano, Pe.  Paulo Andrade,  Pe. James Lucena e Pe. Ildelfonso Mesquita). A comunidade partilhou com o Conselho o ritmo de sua vida comunitária religiosa e sua atuação no conjunto da Obra (Liceu de Nazaré, Dom Bosco da Paralela, Santuário de N. Sra. Auxiliadora). A Missa matinal do dia 05 foi no Santuário, seguida de café da manhã com lideranças da ADMA.

O Conselho manteve também reunião com as duas equipes de direção, incluídos os salesianos, das duas unidades. Neste encontro, cada colégio apresentou uma síntese de sua situação pastoral, pedagógica e administrativa. Além da visita às instalações dos dois colégios, o Conselho Inspetorial debruçou-se, como de praxe, sobre extensa pauta atinente à vida inspetorial.

Por Comissão Inspetorial de Comunicação  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0