Salvador : Muita alegria e emoção no Encerramento letivo da Educação Infantil e da Alfabetização (1ºano)

Solene Missa do 1º ano do F1

Aconteceu na manhã do sábado (05/12), a missa de Conclusão das turmas do 1º ano do Ensino Fundamental 1 do Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré). A cerimônia marca a passagem dos estudantes para o espaço do Ensino Fundamental 1 e a saída da Educação Infantil. Ás 9h, começou a missa no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora com a entrega dos certificados. Participaram pais, amigos, alunos, professores e funcionários da escola. Depois, a turminha seguiu para uma buffet infantil da cidade para uma animada confraternização.
 
Confraternização da Educação Infantil
Os estudantes do Grupo 5 do Salesiano do Salvador (Nazaré) participaram na sexta-feira (04/12), de uma confraternização de despedida da Educação Infantil. A partir de 2016, eles passam a fazer parte do Ensino Fundamental 1. Para comemorar essa nova fase, os pequenos se divertiram muito durante toda a manhã na escola. A confraternização contou com banho de piscina, futebol, parquinho e deliciosos lanches. 

Festa de despedida da educação infantil
Também no dia 04/12 a turminha do Grupo 5 do Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela) desfrutou de uma manhã super fantástica na casa de festas infantil Balão Mágico. A diversão foi garantida com jogos eletrônicos, brinquedos e até discoteca. A ocasião marcou a passagem para o Ensino Fundamental 1 dos pequenos estudantes.



Por Gigliola Senna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0