Natal: Certificações na Aprendizagem e Conclusão de Cursos profisionalizantes marcam mês de dezembro no CEDB

Aprendizagem
Durante toda a semana (07 a 11/12), os Aprendizes e a Equipe de Aprendizagem do Centro Educacional Dom Bosco, confraternizaram, com muita festa e alegria e realizaram a entrega de certificados para os aprendizes que mais se destacaram durante o ano de 2015.
" Valorizamos esses momentos de comunhão que nos oportuniza agradecer por todo o sucesso do Programa de Aprendizagem em 2015", afirma a coordenadora de aprendizagem. Lourdes Martins.
É com muita alegria que o CEDB agradece a todas as empresas parceiras que acolhem nossos adolescentes e jovens, assim como Dom Bosco sempre fez!

Programa de Qualificação Profissional 



Na última sexta-feira (4), entregamos os certificados de conclusão de mais dois cursos do Programa de Qualificação Profissional do Centro Educacional Dom Bosco em parceria com Plan e Senai: Montagem e Manutenção de Micro em Redes e Recepção em Meio de Hospedagem. Parabéns a todos os formando pela conquista. 

Antes, no dia 27 de novembro, já havia sido feita a entrega dos certificados para os os alunos dos cursos de Montagem e Manutenção de Micro e Recepcionista de Hotel de outros 33 jovens, que saem do CEDB qualificados para o mercado de trabalho, através da parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).  Agradecemos aqui ao nosso corpo docente por acreditar na missão de formar bons cristãos e honestos cidadãos. 

AS portas da instituição estarão sempre abertas para os seus ex-alunos.

Por: Coordenação de Comunicação - CEDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0