Pós noviços concluem curso de Filosofia e participam de Missa em Ação de graças

No último dia 02 de dezembro os pós-noviços da inspetoria Salesiana do Nordeste: Luan Luna. Wilker França, Paulo Henrique e Geraldo Alquerque participaram da missa em Ação de graças dos concluintes do curso de Bacharelado em Filosofia, da Universidade Católica de Pernambuco.  A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Boa Viagem, Recife.  Logo após, foi realizado um pequeno momento de  recepção e confraternização, organizado pelos concluintes.
Todos aprovados com bons conceitos, agora é o momento de iniciar a fase do Tirocínio (Assistência), onde por dois anos eles trabalham e participam de uma comunidade religiosa salesiana da inspetoria, assumindo novas responsabilidades, para posteriormente irem ao Teologado.

Além de amigos e familiares, estiveram presentes o inspetor salesiano, Pe. Diego Vanzetta; o delegado inspetorial para Formação, Pe. Fábio Farias; o responsável pelo Serviço de Animação Vocacional inspetorial, Pe. Carlos Junior e o ecônomo inspetorial, Ir. Antonio Cibin.

Concluintes 2015.2  do Bacharelado em Filosofia pela UNICAP
Da Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0