Ordenações Sacerdotais dos salesianos Arlan Braga e Délio Mota




No dia 19 de dezembro, na Basílica do Sagrado Coração de Jesus, em Recife, foram ordenados sacerdotes os salesianos Arlan Braga Oliveira e Délio Mota Ferreira, pela imposição das mãos de Dom Valério Breda, sdb, bispo de Penedo-AL. Estava presente P. Diago Vanzetta, inspetor salesiano do nordeste até o proximo dia 5 de janeiro e também um número representativo de salesianos,  familiares e amigos.
Os lemas dos novos sacerdotes foram “ Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá avida por suas ovelhas” Jo 10,11 (P. Arlan) e “Permanecei no meu amor” Jo 15,9 (P. Délio).

Devido a distância de sua terra Natal ( na Bahia), o Pe. Arlan escolheu a Paróquia salesiana  Nossa Senhora de Fátima, em Recife, onde atuou na época do pós-noviciado,   para sua primeira missa. Foi escolhida a celebraçã odas 7h da manhã, na Igreja São João Bosco, no Bongi. A comunidade acolheu o neosacerdote com muita alegria e carinho.
Já o Pe. Délio presidiu sua primeira celebração na sua cidade de origem, em Icó – Ceará, às 19h30, momento de grande alegria também para familiares e amigos.

Veja o álbum de fotos da Ordenação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0