Salvador e Recife: Corais de alunos salesianos se apresentam

SALVADOR: Apresentação no Shopping Salvador e Festival anual do Coral


Na programação natalina da cidade, também o Coral dos estudantes do Salesiano Dom Bosco mais uma vez se apresentou no Shopping Salvador. Em pleno Black friday, sexta-feira, 27/11, a música dos alunos parou o movimentado centro de compras. No próximo dia 06/12 (domingo), às 10h, eles se apresentam na loja Ferreira Costa. 

Já no dia 28/11, sábado, o coral do Salesiano Dom Bosco apresentou um show em homenagem ao amor. O espetáculo “Eu amo, Tu amas, Eles amam... Nós cantamos o amor” começou às 10h30mim, no teatro do colégio. O grupo musical é formado por 45 alunos dos Ensinos Fundamental I e II e foi fundado em abril
de 2012. Com acompanhamento do quarteto instrumental e regência da professora Cida Barros, o concerto contou com a participação especial do Coral Dom Bosco Encanta de educadores e com uma surpresa, os pais dos educandos cantaram uma música para os filhos.






RECIFE: Coral do Integral se apresenta em Shopping
Coordenados pelo professor Lindonjonhson Lima, no dia 19/11, o coro infantil do  Ensino Integral realizou um apresentação natalina no shoppping Plaza.  Na oportunidade eles cantaram canções tradicionais do repertório natalino e foram prestigiados por pais, familiares e pessoas que passavam pelo local. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0