Festa dos ex-alunos salesianos do Salvador


A cada ano, sempre no primeiro domingo do mês de agosto, turmas se encontram para o momento de celebração dos anos vividos. A Festa Anual do Ex-aluno Salesiano do Salvador aconteceu no último domingo 06 de agosto – dia em que também é comemorado o Dia da Família Salesiana. Esta edição foi marcada pela presença de um grande número de novos participantes, com idades entre 18 e 90 anos.

O evento se iniciou com Missa às 8h, no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora. Em seguida, música, comida, bebida e exposições marcaram o reencontro. Além disso, os ex-alunos trouxeram, como ingresso social, uma lata de leite a ser doada às obras sociais apoiadas por eles, ganhando de lembrança uma caneca comemorativa.

- Diversão e interatividade: A principal atração é estar com os ex-colegas de sala, professores e colaboradores da época de colégio. Mas, para abrilhantar ainda mais, duas atrações animaram as turmas: um grupo de samba de partido-alto e o pop baiano de Leo Portela e Banda.
Outro destaque foram os estandes, onde se podia responder um quiz sobre a escola para ganhar brindes e tirar uma foto-recordação para levar para casa. Tudo isso regado a muitos petiscos, que eram vendidos nos food trucks distribuídos nas quadras e jardins da Escola.

- Espaço Kids: As crianças também fizeram a festa com monitores, em um espaço reservado especialmente para elas.

Por Comunicação Salesiano Salvador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0