FESTA CELEBRA REENCONTRO DE EX-ALUNOS DOS SALESIANOS DO RN

Padre Robson Barros da Costa, diretor geral dos Salesianos do RN - Imagem: Divulgação

Um dia especial para rever os amigos e relembrar os tempos de escola. No último sábado (12), o colégio Salesiano São José recebeu a festa do ex-aluno “Sou Salesiano”. Com quadra lotada em seu entorno, a segunda edição do evento reuniu ex-alunos, colaboradores e alunos da instituição. Cerca de 1500 pessoas participaram da festa que já se consolidou como o grande reencontro anual da Família Salesiana do Rio Grande do Norte.

Ao som das bandas Mesa Doze, Maria Fumaça, Dubê, Giullian Monte, Deixe de Brincadeira e DJ PL, o evento foi um sucesso de público e organização. Padre Robson, Diretor Geral dos Colégios Salesianos do RN, ressaltou em seu discurso de boas-vindas a importância de receber os ex-alunos, não só para reviver os momentos na escola, mas também para reforçar o quanto é importante fortalecer os laços com as pessoas que fazem parte da família salesiana.


Um dos pontos altos do evento foi o sorteio de uma bolsa parcial de estudos para um parente de primeiro grau de um ex-aluno. Andréa Lilian de Paula, ex-aluna da turma de 1992, foi a contemplada com o prêmio. No final da festa, foi anunciada a data da próxima edição. Em 2018, o reencontro acontecerá no dia 11 de agosto, no Colégio Salesiano São José.


Por Comunicação Salesiano São José, Natal, RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0