Recife: Paróquia realiza festa das crianças da catequese e dia do Engajamento

Festa as Crianças
No sábado, dia 22 de outubro, as crianças tiveram uma tarde muito especial de diversão e alegria, integrando as famílias. 
A festa foi organizada pelas catequistas de nossa paróquia de Fátima. Brincadeiras, leituras, lanches, distribuição de brindes e apresentações bíblicas e de responsabilidade ecológica. Sim, as crianças foram ensinadas que a catequese também cuida do nosso planeta. O melhor de tudo foi a participação dos pais nas representações teatrais.




Dia do Engajamento 
No domingo, dia 23 de outubro, para apresentar os trabalhos e serviços que as pastorais e grupos de nossa paróquia fazem, o ECC organizou na Manhã de Domingo na Igreja Dom Bosco, o DIA DO ENGAJAMENTO.

Foi uma manhã especial onde as pastorais e grupos apresentaram suas atividades para todos os presentes. Após um café da manhã bem reforçado, os convidados tiveram a oportunidade de conversar com os líderes pastorais, saber dos detalhes das suas atividades.

Não faltou recreação para as crianças. Foi montado brinquedos para elas brincarem enquanto os pais estavam ocupados se informando.


Por: Pascom Nossa Senhora de Fátima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0