Parnamirim e Salvador: Outubro rosa em pauta nas escolas

A maioria das escolas salesianas da nossa inspetoria pautaram o Outubro rosa, campanha de conscientização sobre o Cancer de Mama, em suas formações com alunos, familiares ou funcionários.
Destacamos aqui os encontros feitos com os colaboradores de Parnamirim  e Salvador.


PARNAMIRIM

O Colégio Salesiano Dom Bosco abraça a causa do Outubro Rosa e promoveu nesta terça-feira (25) uma palestra para seus colaboradores sobre o Câncer de Mama. O objetivo é alertar, mulheres e homens, sobre essa doença que cresce a cada ano. Sintomas, prevenção e orientações gerais foram abordadas na palestra proferida por uma equipe de enfermeiras e estudantes de enfermagem da UnP (Universidade Potiguar)


SALVADOR

No mês dedicado a reflexão e luta contra o câncer de mama, os funcionários do Colégio Salesiano do Salvador participaram de uma palestra sobre a campanha "Outubro Rosa". O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (24/10), e contou com a presença do Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC). Durante a palestra, os participantes receberam informações sobre a doença, a importância do diagnóstico precoce e tratamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0