Carpina: Grupo Kairós realizam retiro com jovens da paróquia


O grupo, ou melhor dizendo, família Kairós realizou mais um retiro espiritual e a família aumentou!! 
Como de costume, este evento acontece anualmente e além de renovar as forças e fortificar a fé dos jovens que compõem esta família, um dos principais objetivos do retiro é resgatar e preparar novos jovens que apresentem ou não o desejo de ingressar na missão de servir e levar a palavra e o amor de Deus a toda criatura e assim e integrar-se ao movimento/família Kairós.

Este momento de profunda reflexão, oração e amor, que é o retiro, começou na sexta-feira 14 de outubro e terminou no domingo dia 16 com o acolhimento de todos os jovens participantes durante a santa missa que ocorreu em nossa igreja Matriz de São José.

Nosso pároco, Pe Cleyton Coutinho, com muita alegria presidiu a santa missa de acolhida a este grupo que se expande cada vez mais e já alcançou um grande número de nossos jovens. Reflexo do belo trabalho de nossa paróquia para com a juventude.

Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. 
1 Timóteo 4:12

Acompanhe a cobertura completa em: https://www.facebook.com/saojose.pascom

Fotos: Movimento Kairós

Texto: Bernardo Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0