Salvador// Bailinhos e Mico do ano realizados no clima do carnaval

Bailinho de Carnaval

Já em clima de carnaval, no dia 11/02, os estudantes do Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré) participaram de um bailinho de carnaval, com músicas animadas, confetes e serpentinas. O Bailinho aconteceu ao longo da manhã, em vários espaços do Colégio, de acordo com o momento de intervalo de cada turma. Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 trouxeram suas fantasias e se divertiram muito. Já os alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio se divertiram com músicas tocadas em um carro de som nas quadras do colégio. Neste dia houve aula normal.


Terceirão salesiano participa de primeiro Mico do ano


Os estudantes da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré) participaram no dia 11/02, do primeiro “Mico” do ano. O mico é uma atividade lúdica onde os estudantes do “terceirão” se caracterizam a partir de um tema previamente escolhido. Desta vez, o tema da brincadeira foi Carnaval. Os alunos entraram no clima e, fantasiados se divertiram muito ao som de um carro que circulou pelas instalações do colégio, fazendo memória aos blocos carnavalescos que desfilam pela avenida. 


Por: Elisane Alves



Bailinho de Carnaval no Dom Bosco


Também na quarta-feira, 11/02, os estudantes do Colégio Salesiano Dom Bosco Paralela participaram de uma previa do carnaval, ao som do grupo MPV, com músicas animadas, confetes e serpentinas. O Bailinho aconteceu ao longo da manhã, no pórtico do Colégio, e cada turma pode aproveitar no período do seu intervalo, iniciando com o bailinho infantil e finalizando no intervalo do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, com os alunos do Terceiro ano pagando o primeiro mico do ano que teve como tema: "Carnaval'. Neste dia houve aula normal e o uso da fantasia foi opcional e apenas foi permitido o uso de confetes e serpentinas no baile.

Por: Luiza Glads

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0