MATRIZ DE CAMARAGIBE// Dom Bosco pelas ondas do rádio!


Há três anos, o programa Juventude Salesiana é transmitido pela Rádio Comunitária Camaragibe FM. Ele dedica-se em ser uma porta para que a espiritualidade juvenil salesiana seja comunicada para toda a cidade de Matriz de Camaragibe, em Alagoas. 

Esse ano, o programa ganha nova versão e passa a ser transmitido em novo horário e data. Antes, transmitido semanalmente às sextas-feiras, às 18:00, agora, de segunda à sexta, às 10:00. Os dois tirocinantes da presença salesiana da cidade (Antonio João Neto e Fábio Luciano) estão na apresentação do programa, que conta com entrevistas, notícias da Igreja e da Congregação, músicas salesianas e católicas, além do aprofundamento da nossa fé. Um momento de formação especial sobre a vida e missão de Dom Bosco também ganhou destaque, tendo em vista as comemorações do bicentenário de seu nascimento. 
É um espaço de evangelização em sintonia direta com o carisma salesiano. E em breve, o programa ganhará também uma versão online com transmissão ao vivo e podcasts!


Por: Antonio João Neto,SDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0