RECIFE, Colégio Salesiano Sagrado Coração | Basquete Sub-15 é hexa nos Jogos Escolares

Imagem: Divulgação
A grande final dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS) para a categoria sub-15 aconteceu na noite do dia 14, no Colégio Boa Viagem; e nossos meninos fizeram bonito. Mais uma vitória especial, e dessa vez com a conquista do título de hexacampeão invicto!
Diante de uma quadra lotada, nossos alunos mirins (sub-15) puseram em prática os fatores psicológicos já trabalhados com o técnico Guilherme Negreiros acerca da condição de maturidade numa partida, uma vez que o time de atletas tem, predominantemente, 13 anos. A Equipe do Salesiano enfrentou a Equipe do CBV e em meio a um jogo tenso, venceu por 47 a 38.
O técnico Guilherme conta: “O time me surpreendeu demais, o último quarto foi histórico. Os meninos sabem a hora certa de entrar e isso estimula muito no andamento do jogo. Apesar de muito novos, agiram com ousadia diante dos adversários mais velhos. Foram eficientes e, com essa imposição, voltaram para casa com o tão sonhado hexa!”.

O técnico complementa relembrando momentos difíceis da trajetória: “Esse é um time que vou lembrar para o resto da minha vida, pois, enquanto a quadra do Colégio passava por requalificação, eles treinavam na quadra do Sport Club do Recife e nunca reclamavam, sempre agiam com uma força de vontade surpreendente. E, graças também a isso, conquistamos mais esse título.”

Placar final: Salesiano Recife 47 x 38 Colégio Boa Viagem (CBV)

Por André Negreiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0