JABOATÃO, Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora | Projeto Escola de Pais orientou a renovação de bolsas

Imagem: Divulgação
No último dia 12 de junho (terça-feira), o Salesiano Jaboatão realizou a última Escola de Pais do primeiro semestre. Durante todo o semestre, foram realizados encontros mensais com os pais, onde foram debatidos diversos temas em vista de um melhor desenvolvimento dos filhos na escola.
Neste, foi trabalhado a política de concessão de bolsas utilizada pela Inspetoria Salesiana e suas filiais, tendo em vista que, no próximo semestre, haverá o período de renovação de bolsas filantrópicas. O momento se iniciou com a oração realizada pela equipe de Pastoral, onde os pais puderam agradecer e fazer suas preces a Deus por intercessão dos santos juninos.

Imagem: Divulgação
Em seguida, Eliane Castro, assistente social da Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil, e Bárbara Cabral, assistente social da Escola Dom Bosco (Bongi), explicaram todo o processo de renovação de bolsas para o próximo ano. A diretora Elisangela Mendes, socializou algumas situações que gera demora no processo, conscientizando a todos da importância de cumprir o edital, para uma melhor organização. A escola de pais se encerrou com uma deliciosa confraternização oferecida aos presentes.

Por Márcio Silva -  Coordenador de Pastoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0