Recife: Faculdade Salesiana inaugura Núcleo de Práticas e vai prestar atendimento à população

Os moradores de Recife terão um novo local de apoio para orientação jurídica gratuita. A Faculdade Salesiana vai inaugurar no dia 21 de agosto, às 19h, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), que irá funcionar na Av. Lins Petit, 135, Ilha do Leite.  No mesmo espaço também funcionarão o Núcleo de Práticas Administrativas e Contábeis.

O espaço foi criado para atender às demandas da Sociedade em geral, e ao mesmo tempo   vai possibilitar experiências práticas ao futuros profissionais, sendo mais uma ferramenta para melhor aprndizado. 


Sobre o Núcleo de Práticas:

O Núcleo de Práticas Administrativas (NPA) que objetiva promover o contato do aluno do curso de Administração com o mercado de trabalho. Por meio do NPA, o acadêmico presta assessoria para as empresas que requisitarem parceria com a Faculdade Salesiana. Para tanto, está imbuído em concentrar e organizar as atividades multidisciplinares de articulação entre a teoria e a prática relacionadas ao Curso de Administração (Bacharelado), em consonância com a Empresa Júnior.

O Núcleo de Práticas Contábeis (NPC) que objetiva promover o contato do aluno do curso de Ciências Contábeis com o mercado de trabalho. Por meio do NPC, o acadêmico presta assessoria para as empresas que requisitarem parceria com a Faculdade Salesiana. Para tanto, está imbuído em concentrar e organizar as atividades multidisciplinares de articulação entre a teoria e a prática relacionadas ao Curso de Ciências Contábeis (Bacharelado), em consonância com a Empresa Júnior.

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) que objetiva promover o contato do aluno do curso de Direito com o mercado de trabalho. Por meio do NPJ, o acadêmico passa a cumprir atividades, tendo contato com simulações e com casos reais, a fim de ser capaz de buscar as soluções jurídicas mais adequadas para cada caso. Para tanto, está imbuído em concentrar e organizar as atividades multidisciplinares de articulação entre a teoria e a prática relacionadas ao Curso de Direito (Bacharelado). Pode ser atendida no NPJ da Faculdade Salesiana a população carente na forma da lei.

Com informações: Faculdade Salesiana / Recife


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0