PARNAMIRIM // Salesiano Dom Bosco recebe a visita do inspetor Pe. Diego Vanzetta

Na última segunda-feira (18), a comunidade educativa do Colégio Salesiano Dom Bosco recebeu a visita do inspetor Pe. Diego Vanzetta, provincial da Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil. Com a missão de animar e motivar a obra salesiana, ele se reuniu com representantes estudantis, professores, alunos e colaboradores.
No início da manhã, Padre Diego foi acolhido pelos líderes de sala e integrantes do grêmio. Os alunos falaram sobre as atividades que são desenvolvidas na escola e deram as boas-vindas ao inspetor. Em seguida, foi a vez dos professores se reunirem na capela. Durante o momento, Padre Diego falou sobre o carisma salesiano e a missão do educador.
Os alunos do 3º e 4º anos do fundamental I prepararam uma homenagem para o inspetor. Reunidos no auditório, os alunos participaram de um momento oracional e receberam Padre Diego com música e alegria. O ponto alto foi a homenagem prestada por um aluno que, caracterizado de Dom Bosco, leu uma mensagem em nome da turma.
A programação da visita foi encerrada com uma reunião com a equipe administrativa do colégio. Na ocasião, Padre Diego ressaltou o papel dos colaboradores como educadores salesianos comprometidos com a formação integral dos jovens.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0