Fortaleza: Alegria e amizade no Aniversário de 13 anos da Rádio Dom Bosco


A emissora completou no último dia 23, 13 anos e a festa tomou conta do Ginásio Paulo Sarasate

A festa de aniversário da Rádio Dom Bosco realizada no último sábado, 23 de agosto, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, CE, pode ser resumida em duas palavras: alegria e amizade. Era possível notar no rosto das pessoas a alegria em participar dos momentos de oração e louvor que marcaram toda a programação.   
O evento iniciou às 13 horas com a apresentação da banda Misericórdia em Canção que encantou o público com seu estilo pop rock. Logo em seguida, Isaías Luciano e os padres Guedes, Geílson, Fernando, Duarte, Chicão, da Rede Milícia Sat, Gilberto e Frei Jurandir interagiram com o público presente. Às 15 horas os ouvintes clamaram a Jesus Cristo Sua Misericórdia, rezando o Terço recitado pelo Padre Geílson e sua equipe. A festa estava apenas começando quando o sanfoneiro cearense Waldonys  colocou todo mundo pra dançar forró, interpretando canções de Luiz Gonzaga e Dominguinhos.
Os convidados da festa puderam ainda tocar na relíquia de Dom Bosco que percorreu todo o ginásio, sendo conduzida pelo Padre Adelmar, SDB. Emocionadas, as pessoas puderam fazer pedidos e agradecer ao Santo, que desde pequeno lutava pelos jovens e deixou uma multidão de seguidores: a Família Salesiana. Na sequencia, foi apresentada ao público toda a equipe da rádio que foi acolhida com muitos aplausos calorosos. Nesse momento, foram cantados os parabéns.
Logo no início da noite, a paulistana Fátima Souza levou ao público um show espiritual e reflexivo, com músicas que falam do dom do Espírito Santo, de felicidade de adoração. Para fechar a programação, Irmã Kelly Patrícia fez um show em grande estilo com dançarinos, orações e quadros de led.
Ao final da festa, Dom Rosalvo, Bispo auxiliar da arquidiocese de Fortaleza, compareu para dar os parabéns ao Padre Gilberto Silva à equipe de trabalho composta por funcionários da rádio, equipe do Encontro de Casais com Cristo da paróquia Nossa Senhora da Piedade e diversos voluntários.
Com um trabalho ímpar, a Rádio Dom Bosco é referência pela qualidade de programação e serviços prestados à população. Dando o seu sim, juntamente com milhares de ouvintes, valoriza a família como alicerce humano.


Por: Renata Sampaio
Rádio Dom Bosco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0