PRESENÇA SALESIANA NO FÓRUM DE COMUNICAÇÃO E MARKETING PROMOVIDO PELA ANEC


Nos dias 15 e 16 de maio foi realizado I Fórum de Comunicação e Marketing das Instituições Católicas de Ensino promovido pela ANEC – Associação Nacional de Educação Católica do Brasil. Realizado na PUC do Rio de Janeiro, o evento reuniu profissionais de todo o Brasil.
Com o tema “A Gestão da Comunicação nas Instituições Católicas de Educação” o Fórum convidou palestrantes atuantes em realidades distintas, como universidades e colégios católicos, que apresentaram palestras e cases sobre o desafio de comunicar em instituições.
Presente na solenidade de abertura, Dom Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo Metropolitano do Rio de Janeiro, parabenizou a iniciativa de realização do evento, que disse auxiliar no desafio de comunicar os valores das escolas católicas no mundo atual.
Para a Prof.ª Lilian Saback, Coordenadora da Assessoria de Comunicação Social da PUC-Rio, eventos como o fórum de comunicação e marketing são essenciais para a construção de uma voz coletiva da comunicação nas instituições católicas de educação. “Esse evento é um pontapé inicial no trabalho que temos pela frente, o de pensar em como comunicar nossa mensagem no mundo de hoje”, destacou a professora.
Das escolas pertencentes à nossa Inspetoria Salesiana do Nordeste,  participaram das Coordenadoras de Comunicação: Cileide Siqueira, Marcela Mendes e Gigliola Sena dos Colégios Salesianos de Natal, Parnamirim e Salvador, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0