NATAL // Alunos visitam exposição da Taça da Copa do Mundo


A Copa do Mundo de Futebol já começou para os alunos do Salesiano São José. Nesta quinta-feira (22), alguns representantes foram convidados para participar da exposição Tour da Taça Copa do Mundo da Fifa e conhecer pessoalmente o troféu que será entregue ao campeão da Copa 2014.

Localizado em um shopping da cidade, no evento era possível, ainda, ver exemplares de bolas de futebol que já disputaram outras Copas do Mundo e assistir a um pequeno vídeo com momentos distintos da maior competição de futebol mundial.

Na Taça da Copa, os alunos puderam eternizar a visita com fotografias cedidas pelo organizador do evento. Além disso, os estudantes se divertiram nas atividades recreativas montadas para a ocasião.


Natal é a 23ª cidade a receber a exposição. Esta é a única oportunidade de torcedores verem de perto o troféu do campeonato mundial. O tour teve início no dia 12 de setembro de 2013, partindo do Corcovado, no Rio de Janeiro, e, em 225 dias, já percorreu 89 países. Os organizadores do evento estimam que ao término do 'Tour da Taça' mais de dois milhões de pessoas terão vivenciado a experiência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0