Fortaleza: Programa Terço da Luz da FM Dom Bosco bate recorde no Facebook



O Programa Terço da Luz da Rádio Dom Bosco bateu seu recorde de visualização, curtição e compartilhamento em rede social

O Programa Terço da Luz, da Rádio Dom Bosco, apresentado pelos locutores Edvânio Alencar e Nilcemar Linhares bateu seu recorde de visualização, curtição e compartilhamento no dia 01 de maio, dia de São José Operário.



Como resultado da postagem, que iniciou às 23 horas, o programa teve a participação total de 1.213 pessoas que curtiram a página e receberam a mensagem enviada através da rede social. Além deste total, houve 148 compartilhamentos e ainda 211 comentários, entre eles o do ouvinte e padre Luciano Gonzaga: “Boa noite a todos que são iluminados por Jesus através dessa dupla de anunciadores. Parabéns pelo Belíssimo trabalho aos que fazem a Rádio Dom Bosco”.



Com isso a dupla de locutores e a direção da rádio puderam verificar a importância de evangelizar através dos veículos de comunicação e principalmente, a importâcia de criar uma maior integração com os ouvintes-web e internautas em geral.



Não é a primeira vez que a emissora atinge um grande número de participações pela internet. Em postagens dos anos anteriores o programa Clube de Amigos teve a participação total de 21.716 pessoas que visualizaram a postagem que celebrava o dia de Nossa Senhora Auxiliadora.



            Com esse número a FM Dom Bosco prova que mais uma vez está cumprindo a sua missão de educar e evangelizar para o encontro com Deus e para o exercício da cidadania.


Por : Nilcemar Linhares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0