NATAL // FESTA DO ESPORTE, JOGOS INTERNOS TÊM INÍCIO NO SALESIANO


O Ginásio Juvino Barreto ficou lotado nesta terça-feira (20) para acompanhar a abertura da 41ª edição dos Jogos Internos do Salesiano São José. Alunos, professores e familiares acompanharam a cerimônia.

O desfile das equipes que participarão dos Jogos deu início ao evento, que este ano homenageia a Copa do Mundo de Futebol e traz em cada série, um país participante da competição.

Padre José Mauro da Silva, diretor do Salesiano São José, ressaltou a importância do espírito de equipe e da alegria dos jovens nesta competição, tal qual o mestre dos Salesianos, Dom Bosco.

A aluna Vivian Guedes, 7º ano D, foi a responsável em fazer o juramento do atleta. Ela é atleta da seleção do Rio Grande do Norte de badminton e atual campeã norteriograndense e cearense da modalidade. A tocha olímpica foi conduzida pelo atleta do judô, José Lucas, que é integrante das seleções de judô e de luta olímpica do RN, além de possuir vários títulos em seu currículo.


Após a abertura ser oficializada por Padre Mauro, os presentes assistiram apresentações culturais protagonizadas pelos grupos de dança e de teatro com foco no tema norteador do evento, a Copa do Mundo 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0