Natal // Manhã recheada de animação e atividades na Festa das Mães


A animação das mães marcou a manhã recreativa realizada para comemorar o Dia das Mães do colégio Salesiano São José. Em meio à natureza do Parque das Dunas elas se divertiram junto aos filhos nas atividades desenvolvidas para a data.

Após o momento oracional, uma caminhada no Parque deu início ao evento. Logo após, divididos em cinco grupos de exercícios, as mamães participaram de um rodízio envolvendo atividades com bambolê, corrida e argolas, monitoradas pela equipe de professores do departamento de esportes do colégio.

Para a estreante em eventos do colégio, Lorena Duarte, mãe de Lucas Davi do 1º ano, o evento foi só elogios: “Achei maravilhoso, principalmente por proporcionar essa interação entre mães e ficar mais próximo do filho. Unir a família de casa com a família da escola é primordial”, pontuou. A mãe de Fernanda (1º B) e Luís Felipe (4º A), Michele Rego, também considerou a festa muito positiva em todos os aspectos, ressaltando o prazer da área verde do Parque para sair da rotina diária.


Entre as atividades, mães e filhos repuseram as energias com um lanche saudável. O evento foi finalizado com as crianças cantando uma música especialmente para as mães, que também concorreram ao sorteio de 20 brindes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0