Presença salesiana no DNJ

Em virtude da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a maioria das Dioceses adiou a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ)  para o FINAL de outubro ou os primeiros finais de semana de novembro.  O tema central escolhido este ano foi: ‘‘Juventude construindo uma nova sociedade’’. 
Diversos grupos juvenis de nossas paróquias salesianas se fizeram presente neste momento em comunhão com toda Igreja. Também vários salesianos se fizeram presentes nas celebrações. 
Vejamos aqui um pouco sobre o DNJ em Carpina/PE, que além da participação do pároco, P. Cleyton, Movimento CJC, Grupo Kairos e outros movimentos, contou com o apoio da equipe da Pascom de Carpina para toda cobertura do evento, que foi realizado em João Alfredo, outro município integrante da Diocese de Nazaré da Mata. 
Também jovens ligados À nossa presença em Aracaju participaram ativamente do DNJ naquela Arquidiocese, colaborando inclusive com a comunicação. 

DNJ em Carpina


Nas comemorações dos 30 anos do DNJ a Diocese de Nazaré no último domingo dia 08 de Novembro reuniu na cidade de João Alfredo, Paróquia de Nossa Sra da Conceição de João Alfredo 6.000 jovens em um dia de Celebração, confraternização e muito show.  Da nossa Paroquia participaram 250 jovens dos diversos grupos e movimento juvenis. A cara jovem da nossa paróquia  tem mudado o cenário dos eventos juvenis da nossa Diocese.


Veja vídeo do evento:

 


DNJ ARACAJU
Centenas de jovens participaram do DNJ, Dia Nacional da Juventude, realizado no último domingo, 8 de novembro, em frente a Catedral de Aracaju, na Praça Olímpio Campos.  O Arcebispo Dom José Palmeira Lessa presidiu a celebração do evento, por volta das 11 horas da manhã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0