NATAL // Salesiano recebe prêmio Top Natal 2015

O Salesiano é a marca mais lembrada pelo consumidor natalense quando o assunto é colégio particular. Mais uma vez, o Colégio foi reconhecido pela excelência dos serviços prestados aos seus clientes, sendo considerado referência no segmento em que atua. O prêmio Top Natal 2015, concedido pelo jornal Tribuna do Norte em parceria com o Instituto Consult às marcas que mais se destacaram na lembrança do público, foi entregue na noite desta quinta-feira (12), no Olimpo Recepções.
A cerimônia de entrega da premiação contou com membros da comunidade educativa. Além da Direção, a coordenação geral, pastoral, assessoria pedagógica, gerência geral e financeira e o departamento de comunicação estiveram representados. O Diretor Geral das unidades São José e Dom Bosco, Padre Robson Barros, recebeu o prêmio das mãos de Valter José, pró-reitor de pesquisa da UFRN, ex-aluno Salesiano, pai de alunos do São José e membro da CEP.
O Top Natal visa ressaltar o diferencial de cada empresa que se destaca na memória dos consumidores. Além desse diferencial, uma característica em comum a todas elas: a valorização do cliente.  A premiação tem como base os resultados da pesquisa top of mind, quando as respostas são apresentadas pelo próprio entrevistado, sem que sejam dadas alternativas, realizada pela Consult. O levantamento de campo, que ocorreu entre os dias 12 e 22 de junho, ouviu 600 pessoas entre homens e mulheres, a partir de 16 anos e das classes sociais A, B e C – potencialmente consumidoras, tendo em vista a relação de uma pesquisa top of mind com o mercado publicitário, a divulgação das marcas e possível aumento das vendas. A pesquisa tem índice de confiabilidade em 95% e os resultados estão sujeitos a erro máximo variando entre 3.3% e 3.8%, dependendo do segmento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0