Natal // Festa da Comunidade integra colaboradores da família salesiana


A comunidade educativa dos colégios Salesiano São José e Dom Bosco se reuniu para um dia de confraternização no último sábado (27) durante a Festa da Comunidade. Realizada anualmente o evento tem como objetivo reunir todos os colaboradores dos setores administrativo, pedagógico e de apoio para um momento festivo e de atividades recreativas. Este ano, o evento foi realizado no Jiqui Country Clube, em Nova Parnamirim.

Padre Mauro, diretor da instituição, iniciou a Festa com a celebração eucarística – concelebrada pelo padre Thiago Nunes – onde ressaltou em sua homilia a importância da espiritualidade salesiana para todos os colaboradores, além de destacar a presença constante de Dom Bosco na rotina pedagógica dos  dois colégios.

Ainda durante a missa foram entregues as homenagens aos “Funcionários do Ano”. A escolha destes acontece mediante votação dos demais colaboradores da instituição. Vinícius Emanuel, do setor de TI, e professora Givênia, do Fundamental I e II, foram os homenageados do São José.

A continuidade do evento se deu com o café da manhã coletivo e as atividades recreativas envolvendo ambas as casas. Destaque da diversão ficou por conta do touro mecânico e do futebol de sabão.


Vários funcionários foram contemplados com prêmios nos sorteios realizados. Um saboroso almoço e um bingo divertido encerraram com chave de ouro a Festa da Comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0