Jaboatão Colônia: mês mariano de muitas atividades


Encontro de formação e Espiritualidade
Aconteceu no ultimo dia10, de maio o encontro de formação, na casa de encontro da Colônia Salesiana, com a presença dos alunos do 9º ano, foi um dia todo de formação e dinâmica. Refletimos sobre a educação ao Amor e sobre a Vida tem sentido.
Na pauta, santa missa, reflexões sobre a temática, almoço fraterno com a comunidade do pré-noviciado, dinâmica de grupo e outros. Foram momentos  de muita espiritualidade a parti da educação ao amor. Contou com a presença da equipe do SOR. 

 “Homenagem especial ao dia das Mães”
A escola salesiana da colônia comemorou no dia 09 de maio o dia das mães com uma celebração Eucarística, tendo a participação das mães e dos alunos e logo em seguida foram oferecidas as mães um delicioso café da manhã. Mãe, obrigado por você fazer parte da vida, de nossa escola.

Romaria Jovem de Recife
A escola Salesiana  e os Pré-noviços se fizeram pressente na romaria Jovem de Recife, momento esse de crescimento e partilha dos nossos grupos.

Festa de Nossa Senhora Auxiliadora
É com grande satisfação que a comunidade salesiana da colônia juntos com a comunidade educativa da escola Salesiana da Colônia e da ADMA celebrou com muito entusiasmo as festividades em Honrar de Nossa Senhora Auxiliadora, na Basílica a ela dedicada, que esse ano completa seus 95 anos de agregação de Basílica menor, a Basílica de São Pedro em Roma. Foi uma festa muito linda, com a participação da banda Marcial 08 de Dezembro da Cidade de Moreno e de toda comunidade de Jaboatão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0