PARNAMIRIM: Eleição e posse da nova gestão do Grêmio estudantil


O Grêmio Estudantil é uma organização muito importante dentro de uma instituição escolar e, portanto, agrada a muitos educandos a possibilidade de fazer parte deste órgão. Envolvidos e entusiasmados com essa proposta, dois grupos de alunos do Salesiano Dom Bosco participaram da campanha para nova gestão do Grêmio Estudantil Bartolomeu Garelli.

As chapas Conexão e Delta realizaram diversas ações com o objetivo de conquistar seus eleitores. Apresentação das propostas, intervalo festivo e debate foram as principais iniciativas dos estudantes durante a campanha. O setor de orientação educacional foi o responsável por apoiar e orientar os educandos nesse processo.

A eleição aconteceu no dia 02 de maio e contou com a participação dos alunos do Fundamental II ao Ensino Médio. Com 689 votos, a chapa Delta foi a vencedora do pleito e será responsável pela gestão do Grêmio Estudantil do Salesiano Dom Bosco durante o ano de 2017.

Salesiano Dom Bosco empossa Grêmio Estudantil e Líderes de Sala

O Grêmio Estudantil Bartolomeu Garelli tem nova gestão para o ano de 2017. A cerimônia de posse dos educandos eleitos aconteceu no dia quatro de maio e contou, também, com a posse dos líderes de sala do ensino fundamental II e ensino médio do Salesiano Dom Bosco.

Na ocasião estiveram presentes o Grêmio Estudantil do colégio Salesiano São José, familiares dos empossados e colaboradores do Salesiano Dom Bosco

A posse foi concedida pela coordenadora geral da instituição, Gracinha Ramos, que expressou a importância desse momento democrático para a nossa educação. Em seguida foi realizado o juramento dos empossados do GEBG e lideranças de turmas, que receberam seus respectivos certificados de líderes 2017. Após o encerramento, os convidados foram recepcionados com um lanche festivo.



Coordenação de Comunicação - Salesiano Dom Bosco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0