Casas salesianas de Recife recebem doações para desabrigados

O Colégio Salesiano Recife (Boa Vista), a Escola Dom Bosco (Bongi)  e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima (San Martin) são pontos de arrecadação de doações para as populações da região da Mata Sul do Estado de Pernambuco, que foram atingidas por fortes chuvas no final do ,mês de maio. 14 cidades decretaram em estado de calamidade e cerca de 50 mil pessoas estavam desabrigadas. 


Paróquia de Fátima: 
Preocupado com a situação dos moradores desses municípios pernambucanos, nosso pároco Pe. Láercio Lima, sdb, gravou um vídeo convocando a todos os irmãos e irmãs para, juntos, em um gesto concreto cristão, conseguir doações de alimentos e roupas para serem entregues a população desabrigada.


Conforme tem no vídeo acima, estamos recebendo desde já as doações na nossa Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima em San Martin, Recife-PE (Localizada na Rua Monsenhor Callou, s/n). Nossa meta é arrecadar muito até a festa de encerramento do mês Mariano (Coroação de Nossa Senhora: Dia 03/junho).
Tire suas dúvidas também pelo FACEBOOK https://www.facebook.com/fatimarecifepe

Escola Dom Bosco:
AMPANHA - Arrecadação de Doações as vitimas das enchentes
Queridos Jovens aprendizes, compartilhamos o vídeo da nossa Diretora Administrativa - Mirelly Silva Bezerra, solicitando o apoio e a ajuda de todos para a campanha de arrecadação de donativos as vitimas das enchentes dos 14 municípios (Amaraji, Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Belém de Maria,Catende, Côrtes, Gameleira, Jaqueira, Maraial, Palmares, Ribeirão, Rio Formoso e São Benedito do Sul) afetados pelas fortes chuvas deste final de semana.
As doações deverão ser entregues ao nosso Coordenador de Pastoral- Wagner.
Donativos:
- Água potável
- Alimentos não perecível
- Produtos de higiene Pessoal
-Lençóis
-Colchões
Mais de 5 mil pessoas desabrigadas

Att, Mirelly Silva, diretora executiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0