Encontro inspetorial de referentes e/ou coordenadores de comunicação das paróquias




Logo após o Encontro do Polo da Rede Salesiana Brasil - Comunicação,  foi realizado em Recife, nos dias 20 e 21 de maio no antigo Instituto Salesiano de Filosofia (Bairro do Bongi), mais uma reunião com os coordenadores ou referentes de comunicação das paróquias salesianas, que tem demandas específicas (e não puderam participar da Reunião do Polo). 
Assim, neste ano, a reunião pautou a Rede Salesiana de Comunicação, suas diretrizes, orientações e o manual de Redação. Também foi possível partilhar a caminhada e os desafios e avanços. Também foi trabalhada a Mensagem do Dia Mundial das Comunicações 2017, que trouxe o tema "Comunicar esperança e confiança no nosso tempo". Na noite do Sábado, foi possível participar da Celebração Eucarística na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, paróquia que acolhia o evento. 
Devido à mudança de datas e alguns eventos locais paralelos, só foi possível
a participação de 6 das 10 paróquias salesianas da região, mas mesmo assim, o encontro foi avaliado muito positivamente. 
O encontro foi coordenado pelo P. João Carlos Ribeiro, delegado inspetorial para comunicação, com o apoio de Jakeline Lira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0