Salvador e Aracaju: destaque na natação


SALVADOR: 


Salesiano sagra-se vice-campeão em Campeonato de Natação em Aracaju

A equipe de natação Salesianos/BA, formada por atletas dos Colégios Salesianos de Salvador (Nazaré e Paralela) consagrou-se vice-campeã no III Campeonato Brasileiro Escolar de Natação realizado em Aracaju, entre os dias 2 e 5 de março. 
O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e além do apoio do governo do estado, conta com apoio da Prefeitura de Aracaju. A competição reuniu quase 150 atletas, representando 16 estados brasileiros lutando por troféus e medalhas e principalmente, o direto de representar o país em competições internacionais, como o Mundial de Natação, na Hungria, Jogos Mundiais da Fisec, na Itália e o Pan-Americano Escolar, que será realizado no segundo semestre deste ano, em Aracaju. Os atletas salesianos viajaram acompanhados pelos técnicos Fábio Seixas e George Cabral.




ARACAJU


Atletas são eleitos melhores do ano de 2016
Os atletas da Natação, Rodrigo Ribeiro e Danilo Lima foram eleitos pela FASE (Federação Aquática de Sergipe) nos melhores do ano em 2016. Rodrigo ficou em 3° lugar no Infantil II masculino e Danilo Lima ficou em primeiro lugar no Junior I.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0