Rede Salesiana Brasil de Comunicação se reúne em São Paulo




Nos dias 14 e 15 de março, a Rede Salesiana Brasil de Comunicação se reuniu em São Paulo, SP para avaliar os projetos construídos até o momento e dialogar sobre os desafios e as perspectivas desta rede. Participaram os coordenadores(as) e delegados(as) de comunicação das inspetorias dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) e das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA.

Conduzidos pelos diretores executivos da RSB-Comunicação, padre João Carlos e irmã Márcia Kofferman, os presentes discutiram a evolução dos canais de comunicação da Rede, os cursos desenvolvidos, campanha de matrícula e diretrizes de manuais. Entre as propostas, foram analisados o projeto de sites para as unidades, encontros de Polos da RSB-Comunicação e encaminhamentos administrativos diversos.

Com esta última reunião é possível perceber também que, inspirada por Dom Bosco e Madre Mazzarello, a RSB-Comunicação avança seus trabalhos e projetos de forma integrada, profissional e confiante perante seus desafios e perspectivas.

Fonte: Acontece / ISSJB


Boletim Salesiano


Também em São Paulo, antes da reunião da RSB-Comunicação, no dia 13 de março, o Conselho Editorial do Boletim Salesiano realizou sua primeira reunião do ano. Na reunião foram passados os relatórios e ações nas redes sociais, o andamento do novo site do BS, além de discutidas pautas e melhorias. Também se reforçou a importância da divulgação da pesquisa sobre a revista que foi enviada a todas inspetorias, em especial aos inspetores, delegados de Comunicação,  diretores, coordenadores de pastoral e de comunicação. Na ocasião, Jakeline Lira se despediu da equipe do conselho, onde só deve continuar até no máximo o mês de maio. Também o Ir. Cledson Martas, que não pode estar presente pessoalmente, enviou ao diretor anteriormente sua carta de renuncia da função. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0