Recife: Colégio Salesiano recebe prêmio "Marcas preferidas 2016"



A noite da última quarta-feira (31/08), consagrou o Colégio Salesiano como uma das Marcas Preferidas dos pernambucanos. Uma pesquisa foi feita pelo Instituto Datamétrica em domicílios do Grande Recife e, na categoria Colégio Particular, o nosso querido Salé conquistou o 1º lugar.

A cerimônia de homenagens às empresas eleitas como as de preferência da população, aconteceu no Arcádia do Paço da Alfândega, no Bairro do Recife.
A votação foi feita para a escolha das marcas mais significativas em 73 categorias. Elas variavam de setores mais abrangentes, como loja de material de construção e instituições de ensino superior privadas, e mais específicas, como vinagre, papel higiênico e revendedora de veículos. A ideia serve também para nortear as agências de publicidade em seu trabalho de divulgação e fidelização de consumidores. 


Mudança de nome e conceito do Prêmio:
>Nesta edição, o tradicional Marcas Que Eu Gosto foi revisto e ampliado. Assim, nasceu o Marcas Preferidas. "Neste ano, fizemos algumas mudanças no projeto da premiação. Introduzimos uma pesquisa maior, com mais precisão nos questionários e com uma diversidade maior de segmentação. Espalhamos mais na Região Metropolitana", esclareceu o presidente do Diario de Pernambuco e do Datamétrica, Alexandre Rands.

Com informações: Diário de Pernambuco




Muitas vezes nós gostamos de uma marca... Às vezes, até lembramos dela...
Agora, PREFERIR...É BOM DEMAIS! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0