Recife// Jogos Internos encerram com muita emoção
Após uma semana de intensas disputas em várias modalidades, atletas, familiares e educadores foram premiados por uma surpreendente apresentação de Hip hop dos feras da 3ª série do Ensino Médio, durante festa de encerramento dos Jogos Internos, neste sábado (13). Hip hop é um gênero musical, com uma subcultura iniciada durante a década de 1970, nas áreas centrais de comunidades jamaicanas, latinas e afro-americanas da cidade de Nova Iorque.
O momento foi aberto com uma alusão ao trabalho de Dom Bosco com a juventude, em que semeava a paz e a presença do evangelho entre os jovens de Turim. Em seguida, foram chamadas todas as equipes campeãs para a entrega de medalhas por suas conquistas. Um detalhe curisos é que algumas equipes subiram várias vezes ao palco para receber a premiação, visto que conquistaram o título em várias modalidades de que participaram.
DNA
Para encerrar a cerimônia, o Salesiano, representado por Padre Nonato, bem como os alunos e educadores, que marcaram presença no Desafio Nacional Acadêmico, foram convidados a subirem ao palco do teatro Boa Vista para receberem os certificados pela exemplar participação, que levou duas equipes do colégio (Master 1 e Master 2) a conquistarem o 2° e o 3° lugares, respectivamente, aqui em Pernambuco. O final da festa foi marcado, mais uma vez, pela emoção dos feras da 3ª série do Ensino Médio, que cantaram e dançaram para a plateia, emocionando a todos.
Comentários
Postar um comentário