NATAL // EM SOLENIDADE, NOVA GESTÃO DO GELP É EMPOSSADA

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) a solenidade de posse da nova gestão do Grêmio Estudantil Padre Luigi Prata – GELP – do colégio Salesiano São José. Alunos, líderes de salas, pais, equipe pedagógica e convidados marcaram presença no evento.
A coordenação de pastoral conduziu a abertura da cerimônia com o momento oracional. Em seguida, Padre Mauro, diretor do colégio, proferiu sua palavras aos alunos ressaltando o espírito de liderança como um dos itens mais importantes para a condução de uma boa gestão.
O Grêmio Estudantil faz parte do projeto “Construindo a cidadania” e todos os anos tem sua equipe renovada através de eleição realizada com os alunos. Durante uma semana, as chapas concorrentes apresentam suas propostas e concentram-se na campanha eleitoral.
Em seu discurso de entrega do cargo, José Gabriel, presidente do GELP 2013, destacou a união e o engajamento entre os integrantes durante o mandato exercido. Ressaltou ainda o crescimento pessoal conseguido junto aos desafios enfrentados.
O aluno Pedro Otávio, atual presidente do Grêmio 2014 destacou a organização, planejamento e comprometimento como pilares para uma gestão eficiente e agradeceu a confiança dos eleitores. Assim, um a um, os alunos foram empossados e ao final realizaram o juramento.
Integrantes dos grêmios dos colégios Salesiano Dom Bosco, Nossa Senhora das Neves e CEI Mirassol se fizeram presentes na solenidade. O encerramento aconteceu com um coquetel comemorativo à nova gestão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0