NATAL // CORAL DO SALESIANO SÃO JOSÉ PARTICIPA DE FESTA DO GACC

O Coral São José se apresentou na última terça-feira (29) na celebração de páscoa do Grupo de Apoio à Criança com Câncer - GACC. Formado pelos colaboradores do Salesiano São José, o Coral encantou com a apresentação de duas peças escolhidas de forma que contemplasse a especialidade da ocasião: a Páscoa.
O Coral São José foi convidado a participar do evento e de forma voluntária buscou transmitir sentimentos de amor e bondade ao próximo, elementos integrantes da pedagogia salesiana de Dom Bosco.
A festa, promovida pelo GACC anualmente, é celebrada junto às crianças em tratamento e seus familiares. Realizada no clube Albatroz, a programação do evento contemplou, além da animação, música, coelhos, brincadeiras, distribuição de lanches e doces e momento de reflexão sobre a ressurreição do Senhor Jesus.
Sobre o GACC
Desde a década de 1980 o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte – GACC-RN – presta assistência integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e doenças hematológicas, com a missão de amenizar-lhes carências financeiras e afetivas, assistindo-os direta ou indiretamente. O GACC-RN oferece assistência psicossocial, nutricional, médica e jurídica, apoio logístico aos seus acompanhantes, enfim, melhores condições para que tenham qualidade de vida enquanto estiverem em tratamento, contribuindo para amenizar suas necessidades básicas. 
VÍDEO COM APRESENTAÇÃO: http://www.salesianonatal.com.br/videos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0