NATAL // SALESIANO REALIZA REUNIÃO COM MEMBROS DA CEP

O Salesiano São José promoveu a reunião da Comunidade Educativa Pastoral – CEP, no último dia quinze de abril. Desta, participaram membros da equipe pedagógica, administrativa, Grêmio Estudantil e pais de alunos.
O objetivo da CEP é potencializar a qualidade do processo educativo-pastoral da escola, através da implementação de processos de formação integral, permanente e conjunta em todos os segmentos da instituição. Ideias e propostas foram apresentadas pelas comissões integrantes da Comunidade Educativa Pastoral abordando as dimensões educativa, evangelizadora e vocacional para o desenvolvimento dos trabalhos.
O momento foi iniciado por Padre Thiago Nunes em um abordagem reflexiva sobre a Páscoa. Em seguida, Padre Mauro destacou a importância do conselho da CEP para animar, coordenar e organizar a comunidade educativa.
A reunião foi conduzida pelo coordenador geral, professor Mário Sérgio, que apresentou características que devem ser trabalhadas para favorecer o crescimento pessoal e social da comunidade educativa pastoral do colégio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0