João Pessoa: Pe. Antenor reforça a comunidade salesiana

No mês de fevereiro, o Pe. Antenor Andrade se efetivou como novo membro da Comunidade Salesiana na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em João Pessoa.
Como bom historiador, enviou-nos um rápido resgate sobre as tentativas anteriores dos salesianos em terras paraibanas e uma foto antiga da Escola em Cajazeiras:



Missões salesianas na terra dos Tabajaras (P. Antenor)

Atualmente estamos vivendo a terceira tentativa de nos estabelecermos definitivamente na Paraiba. A primeira foi em 1939, com o Colégio Salesiano P. Rolim, em Cajazeiras no semiárido paraibano. Funcionou durante vários anos. A segunda, em Campina Grande, a Rainha da Borborema, no portal do sertão e a terceira na Capital do Estado, em 31 de janeiro de 2009.
Em João Pessoa damos assistência religiosa à Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no bairro de Mangabeira VIII, Cidade Verde.Sul da cidade.
A região geográfica de nossa atuação compreende a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores e as capelas de Nossa Senhora da Conceição, Santa Clara, Nossa Senhora Auxiliadora (Jacarapé) e Comunidade Consolação Misericordiosa. No momento fazem parte da comunidade salesiana de J. Pessoa dois sacerdotes e um Irmão leigo.
Pe. Antenor de Andrade Silva
Antigo Colégio Salesiano de Cajazeiras


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0