Fortaleza: Novos programas na FM Dom Bosco

FM Dom Bosco
 ENCONTRO DE CONVOCAÇÃO DA RÁDIO
Na manhã do sábado dia 26 de fevereiro, ocorreu no Colégio Salesiano Dom Bosco , uma reunião com os Salesianos e toda a equipe da rádio FM Dom Bosco de Fortaleza-CE, com intuito de fazer uma análise do presente, com um novo olhar para o futuro.

NOVOS PROGRAMAS!
No dia 01 de março estreou o programa da comunidade salesiana da Piedade: denominado “Caminhando com Dom Bosco”, com a
Nordeste Hoje - Ano XI - Nº 07 –25 de fevereiro de 2011 4
participação de todos os salesianos da presença. Veiculado de segunda a sexta-feira, das 21h às 21h30. Na continuação, das 21h30 às 22h, também estreou o programa do Pe. João Carlos, abrilhantando ainda mais as noites da FM Dom Bosco.

Paróquia
PLANEJANDO..
Novo projeto pastoral para 2011 tem mobilizado lideranças, catequistas etc, para o início dos encontros de convivência que iniciarão próximo dia 12/03 com intuito de formar grupos de catequese, de jovens, de perseverança, infância missionária, acólitos, música e grupos vocacional. Todo segundo sábado do mês, acontecerão os encontros com adolescentes e, no 4º sábado, com os jovens. A partir do segundo semestre os encontros serão quinzenais e com os grupos formados.

David Soares, sdb
Marcio José, aspirante

Comentários

  1. Boa noite!
    Tentei acessar a página da Rádio FM Dom Bosco, mas precisa ter cadastro, então resolvi postar aqui a minha insatisfação por não poder participar do evento do dia 30/05/2011 no Ginásio Paulo Sarasate, em comemoração ao aniversario da Rádio.
    Acredito que emuitas pessoas temos esse mesmo sentimento, pois o dia 30/05 cai numa segunda-feira - dia útil, então fica difícil faltar ao trabalho.
    A organização deveria ter pensado um dia em final de semana, mesmo que o Pe. Reginaldo não pudesse participar, pois o Ginásio ficaria lotado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0