Carpina: Festa de São José e aniversariantes


Aniversário do aspirante Darlan:
No dia 17 com todo o entusiasmo e alegria vivenciamos a passagem de mais uma ano de nosso irmão Darlan, natural de Penedo – AL ingressou no aspirantado em 2010 e esta no seu 2º ano. Nossas orações e felicitações. Que a Virgem Auxiliadora te proteja e te ajude em sua caminhada vocacional.

Festa de São José 2011:
Foi com muita alegria que no dia 19 de março celebramos a festa do glorioso padroeiro São José, as festividades tiveram inicio no dia 10 com a abertura do novenário e se estenderam até o dia 19. Ao amanhecer do dia 19 o povo de Carpina foi despertado com uma alvorada festiva de fogos e repique de sinos, entre os cantos de vivas ao nosso padroeiro, as 9hs tivemos a missa solene presidida pelo padre Sergio da paróquia de Santo Antônio em Tracunhaem. Na parte da tarde tivemos a procissão e a missa campal de encerramento presidida pelo Padre Evaldo Trevisan da TV século XXI. Em 2011 tivemos o resgate do famoso show de calouros e da festa social como um todo, durante todas as noites os paroquianos de São José lotaram a igreja matriz e em seguida participaram dos mais diversos shows. Fica o agradecimento a todos que fizeram dessa festa um momento de graça, em especial ao nosso pároco padre Cézar que resgatou a cultura e em comunhão com todos os grupos promoveu uma linda festa.

Aniversário do Padre José Gomes:
Na alegria de celebrar a festa de São José celebramos também o aniversário do nosso confessor o padre José Gomes. Um exemplo de homem humilde e sábio, que com seu  jeito simples consegue dar uma verdadeira lição de vida para todos nós. Nossos mais sinceros votos de felicitações e orações para que Deus o mantenha como é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0