Fortaleza - Dom Bosco: Semana Pedagógica e Aula inaugural

Semana Pedagógica
No período de 10 a 14 de janeiro, aconteceu, em nosso colégio, a Semana Pedagógica com a presença da Direção, Equipe Técnico-Pedagógica e Corpo Docente.
Vários temas foram abordados: Salesianidade, Manejo de Sala, Didática do Ensino, Perfil do Educador Salesiano, além de dinâmicas de grupo e momentos oracionais que a integrar ainda mais os educadores, tornando o nosso encontro muito proveitoso.
Finalizamos a semana com uma confraternização bem descontraída. Tivemos o almoço delicioso ao som de violão e um bingo bem divertido com a participação dos funcionários da Rádio Dom Bosco, Paróquia, Projeto Social. Foi bom demais!!! Isto é só o começo...

Aula Inaugural
No dia 18 de janeiro, tivemos a alegria de receber os alunos do 3º Ano do Ensino Médio. A acolhida foi realizada com um momento de oração, orientações específicas para o ENEM e cotidiano escolar. Os pais, a equipe pedagógica e os alunos saborearam, no intervalo, uma deliciosa salada de frutas.
Nos dias 25 de janeiro, acolhemos os alunos da Educação Infantil e Fundamental I e, no dia 26, os alunos do Fundamental II e 1º e 2º Anos do Ensino Médio. Foi feito o Bom Dia, no Ginásio, onde foi apresentado o corpo técnico e docente

Diácono Wodson Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0