Aracaju: notícias da presença


 COLÉGIO SALESIANO NOSSA SENHORA AUXILIADORA
ACOLHIDA DOS ALUNOS

Nos dias 31/01 e 01/02 iniciamos o ano letivo. Para acolher os alunos além dos educadores presentes na portaria da escola, a Equipe de Pastoral e alguns integrantes da AJS receberam os educandos com música, através de banda que tocou no pátio. Foi um momento especial e muitos alunos retribuíram a acolhida com um sorriso e muitos abraços.



REUNIÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA
Quinzenalmente a direção, juntamente com Supervisão, Coordenadores e Orientação reúnem-se para partilhar questões referentes ao processo Educativo de nossa Escola.
Damos as boas-vindas a Professora Lygia Prudente que a partir de 2011 estará à frente da Supervisão Pedagógica do Ensino Médio.





BOM DIA DE ACOLHIDA: SOMOS CHAMADOS PARA AMAR!
Essa primeira semana de atividades no Colégio Salesiano foi marcada pela alegria e entusiasmo tanto por parte dos alunos como também dos professores e funcionários. A Pastoral do Colégio realizou os primeiros bons dias com a temática: Somos chamados para amar!
Foi marcante a participação dos alunos como também a atenção em acolher a mensagem do bom dia. Desejamos à todos um ano abençoado e que Deus possa ser a fonte inspiradora de toda evangelização.


PARÓQUIA NOSSA SENHORA AUXILIADORA

DIA 31 DE JANEIRO: CELEBRAMOS DOM BOSCO!
No último dia 31, a Família Salesiana de Aracaju celebrou a memória de Dom Bosco. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Josemildo Ferro e concelebrada pelo Padre Eudes Barreto. Num clima de oração e família, rezamos na intenção da Missão Salesiana presente em todos os países. Uma prece especial foi dirigia a Deus pela nossa Inspetoria e, especialmente, pelos salesianos que se encontram enfermos. Em seguida, fomos a uma pizzaria para nos confraternizarmos. 

COMUNIDADE SALESIANA

SAÚDE DO PADRE AGUINALDO
No dia 01/02, a Comunidade Salesiana visitou o Padre Aguinaldo no Hospital São Lucas e o mesmo encontra-se bem. Acompanhemos o nosso irmão nessa fase de recuperação da cirurgia com a nossa oração e amizade.   

Enviado por: Paulo Yajima e Pe. Eudes Barreto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0