Natal - São José - Volta às aulas e acolhida dos alunos

Aos 31 de janeiro, o colégio Salesiano São José, deu início às suas atividades estudantis com a calorosa e animada acolhida aos alunos. Esse belo e esperado momento foi marcado pela ansiedade do retorno às aulas, pela animação, oração e apresentação dos Salesianos e das equipes que compõem o colégio.
O momento oracional, ministrado pelo Pe. Adelmar, coordenador de pastoral do colégio, foi simples e reflexivo, frisando especialmente a figura de Dom Bosco no dia da sua festa litúrgica, contando com a bela participação dos alunos e educadores presentes.
Pe. Mauro, diretor colégio, dirigiu algumas palavras de acolhida e motivação, caracterizando os alunos salesianos como estudiosos, solidários e responsáveis. Além disso, apresentou a comunidade religiosa, responsável pela animação dos dois colégios, que é composta pelo diretor geral Pe. Mauro, pelo coordenador de pastoral do colégio São José que é o Pe. Adelmar, pelo coordenador de pastoral do colégio Dom Bosco Pe. Paulo e o assistente dos aspirantes Leandro.
Pedimos a Deus e a Virgem de Dom Bosco, que conservem nossa comunidade educativa unida e disposta ao melhor e qualificado serviço de educação e evangelização dos nossos alunos, e que os mesmos possam aproveitar este ano para o crescimento humano, cristão e intelectual.


Enviado por: Analeide Bulhões

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0