Acacaju-colégio: Atividade "Historia de Vida" e outras

MISSA DA 1ª SEXTA-FEIRA DO MÊS
A primeira sexta-feira do mês de fevereiro foi marcada pela Celebração Eucarística dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Esta devoção tem a sua origem nas aparições de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque na França. Os alunos do Ensino Médio juntamente com os educadores, coordenadores e supervisores, e a Equipe de Pastoral vivenciaram esse momento de maneira viva fortalecendo a fé.

PROJETO: UMA HISTÓRIA DE VIDA – ENSINO FUNDAMENTAL II
No dia 08 de fevereiro, a Professora de Redação Givonete Santana, sob a Coordenação do Professor Arilson Mota, promoveu um encontro dos 6º anos e suas avós, com o objetivo de ouvir e contar histórias e assim aumentar o repertório de vida pessoal.Foi um sucesso a socialização da atividade presente no nosso livro da Rede Salesiana de Escolas – RSE.
Realizamos hoje, 09/02, o primeiro bom dia da Unidade Infantil do Colégio Salesiano de Aracaju. As crianças juntamente com os educadores e a equipe de Pastoral se reuniram no quiosque para esse realizar esse momento tão significativo na tradição salesiana. Após as orações do Pai-Nosso, Ave-Maria e do Anjo da Guarda, o Padre Eudes contou uma história que tem como título O Garotinho chamado Amor. Terminamos o bom-dia com músicas e desejando a todos os alunos um bom início de ano.


PRIMEIRO BOM DIA DA UNIDADE INFANTIL
Realizamos hoje, 09/02, o primeiro bom dia da Unidade Infantil do Colégio Salesiano de Aracaju. As crianças juntamente com os educadores e a equipe de Pastoral se reuniram no quiosque para esse realizar esse momento tão significativo na tradição salesiana. Após as orações do Pai-Nosso, Ave-Maria e do Anjo da Guarda, o Padre Eudes contou uma história que tem como título. O Garotinho chamado Amor. Terminamos o bom-dia com músicas e desejando a todos os alunos um bom início de ano.

enviado por: Paulo Yajima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0